A VIVIDA VIDA!!!

Ames-me, não sou um louco! 
 Que da vida fiz tão pouco, 
 Uma existência pra amar
Cada dia tem uma aurora,
E não é pensando em outrora
 Que vivo a caminhar.

Carrego os meus pensamentos
Livres do medo e temor,
A incerteza da cidade
Não provocam ansiedade...
Pra quem só constrói amor.

Tenho a cabeça áerea
 E por vez, me encontro a vagar,
 Não levo a vida por séria....
Porque entre tantas misérias,
Nestes caminhos aprendi andar.

Já passei por tantos anos
E experimentei desenganos,
Nesta longa caminhada,
 Por tudo isso eu confesso,
Que agora mudei o processo
E em paz construo a jornada.

A preocupação da vida,
Dá “Stress” e traz fadiga
Pra quem quiser aqui perpetuar...
Veja bem!....é só uma passagem,
Uma brisa, uma miragem...
Que tentam nos enganar.

 Somos como a flor da jardim,
Que hoje seu perfume irradia
Amanhã, murcha e chega ao fim
E acaba toda a alegria.!!!!!

 Enéas C. Lara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu mundo de palavras soltas

Em duas mãos o instante

Primevera